INFORMAÇÕES DE ENTREGA

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

SOBRE A ENTREGA

Prazo médio de entrega é de 3 à 15 DIAS (até 33 dias em algumas localizações), via correios:

  • SEDEX: pode variar de 1 a 7 dias úteis, a partir da data de postagem na agência dos correios.
  • PAC ou IMPRESSO: pode variar de 1 a 15 dias úteis, dependendo da localidade (interior do MA, AM, RR, AC, RO) até 33 dias úteis.

​Compras verificadas e aprovadas são depositadas nos correios em no máximo 3 dias úteis, então deve-se incluir no prazo de entrega mais 3 dias, para possíveis eventualidades.

Se tiver urgência na entrega, solicite via SEDEX.

Todas as entregas passam a contar o prazo à partir da data de postagem.

Envio por SEDEX, o frete fica por conta do comprador. Selecione esta opção no passo a passo da compra, na etapa,” Métodos de pagamento e entrega".

SEJA ATENTO AO INFORMAR ENDEREÇO E DADOS PARA ENVIO e ENTREGA!!! SE HOUVER NECESSIDADE DE REENVIO, HAVERÁ CUSTOS EXTRAS AO COMPRADOR! 

FALE CONOSCO

Em caso de dúvidas ou problemas, por favor, entre em contato conosco. Nossa equipe é totalmente voltada para oferecer a você o melhor atendimento e por isso sua satisfação é nossa maior recompensa.

Email para contato: vicsam26@gmail.com

 

TELEFONES:

62-9430-1993 CLARO

64-8149-1455 TIM – WHATSAPP

64-8401-7855 OI

 

POSTAGEM E RASTREIO

Se houver dificuldades na entrega após 3 tentativas é encaminhado para a devolução, por isso é importante que ao receber o código, faça o rastreamento e monitoramento para não deixar acontecer a devolução, pois o frete do primeiro envio é grátis e se acontecer a devolução as taxas extras para reenvio ficam por conta do comprador.

Para rastrear, use o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

SEJA ATENTO AO INFORMAR ENDEREÇO E DADOS PARA ENVIO e ENTREGA!!! SE HOUVER NECESSIDADE DE REENVIO, HAVERÁ CUSTOS EXTRAS AO COMPRADOR!


DISPUTA
Com sites de recebimento você tem 100% de cobertura em caso de problemas no recebimento da sua compra, através da abertura da DISPUTA, que é um Programa de Proteção ao Comprador. Se a compra não chegar em 14 dias, o comprador pode abrir a disputa (solicitação da devolução do valor pago), normalmente a mercadoria chega antes desse período. Se não chegar é só o comprador abrir a disputa para ter mais segurança, e assim que a compra chegar encerrar a mesma! Não há problemas, é um direito do comprador.    

 

Nossos canais de vendas são:

SITES PRINCIPAIS

www.nozdaindia.com.br (Bcash e Paypal) 

www.nozdaindiabrasil.com.br (PagSeguro e Paypal)


SITES/BLOGS AUXILIARES

www.nozdaindianet.net (Bcash)

nozdaindiaorganico.blogspot.com.br (Bcash)

nozdaindiablog.blogspot.com.br (Bcash)

 

Paypal: por cartão de crédito, débito

PagSeguro: Boleto, cartão de crédito, débito ou transferência online.

Bcash: por cartão de crédito, débito ou boleto.

Ou, transferência - depósito em conta. (se escolher essa opção você receberá por email as instruções para pagamento).