ORIENTAÇÕES DE USO

ORIENTAÇÕES DE USO

NOZ DA ÍNDIA, A RAINHA DO EMAGRECIMENTO! 100% NATURAL, PARA ELIMINAR E MANTER O PESO!

ORIENTAÇÕES DE ACORDO COM A MEDICINA POPULAR

MODO DE USAR:
Sempre iniciar o uso com a dose mínima!

1º Etapa - Dose mínima de 1/16: dividir a semente em 16 partes, e tomar 1 parte entre 9 e 10 horas da manhã, com água.  Esa etapa é muito importante para avaliar efeitos colaterais, alergias e ter uma perfeita adaptação.

2º Etapa - Dose intermediária com 1/8: dividir a segunda semente em 8 partes e tomar 1 parte entre 9 e 10 horas da manhã, com água. 

Atenção: só prosseguir se não tiver sofrido nenhum efeito colateral na primeira etapa. A dosagem de risco é individual. Os riscos cardíacos e hepatotóxicos existem, quer dizer, acumulam e fazem mal, caso não sejam bem administradas!

3º Etapa - Dose tradicional com 1/4: dividir a semente em 4 partes, e tomar uma parte, sempre acompanhada de água. Usar 1/4 até atingir o objetivo de eliminação de peso, sempre atento aos efeitos colaterais e de toxidade.  

4º Etapa – Dose de manutenção com 1/8: ao atingir o peso desejado, é essencial a fase de manutenção. Deve-se usar 1/8 pelo mesmo período de tempo que usou 1/4, depois, tome em dias alternados, e vá aumentando o espaço de dias até parar de vez e completar todo o ciclo. É indispensável a fase de manutenção para não voltar a ganhar peso e que o processo metabólico esteja  REPROGRAMADO e estabilizado.

Dica para melhor adaptação:

Se você está na fase de 1/8, parte ao meio, vai ter 1/16, toma 1 pedacinho por volta das 9 da manhã e o outro às 17 h. Tomar em 2 vezes a  dosagem do dia (que não deve ultrapassar 1/4) ajuda o organismo a se adaptar mais fácil...

VOCÊ PODE ESCOLHER O MODO DE PREPARAR A NOZ, SEGUEM DUAS SUGESTÕES:

1ª opção: Cortar a noz conforme orientação (assista o vídeo), ingerir sempre com água, pode ser ingerida pela manhã ou à noite, apenas engolir, como se toma um comprimido. 

2ª opção: Uso em forma de chá. Cortar a noz conforme a orientação, amassar apenas a parte que for utilizar na hora, adicionar meio copo de água, levar ao micro-ondas por 2 minutos. 

Ou ainda: 

Em uma xícara, amasse o pedacinho e jogue água fervente, continue amassando até a água ficar esbranquiçada, deixe esfriar e tome.

Use uns 30 ml de água ou menos e em seguida toma logo uma copada de agua fria.


Muitas pessoas preferem essa maneira de uso por acreditarem que o aquecimento elimina a possibilidade de toxidade.

Não deixe de assistir os vídeos dos links abaixo, além de orientação sobre uso, também vão ajudar a identificar a verdadeira noz que emagrece, pela comparação das imagens com as nozes adquiridas.

 

ASSISTA OS VIDEOS:

COMO PARTIR AS NOZES

 

COMO TOMAR EM FORMA DE CHÁ


 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Nunca tome mais de 1/4 da semente por vez;
- Nunca tome com o estomago vazio
- Tomar bastante água durante o dia
- Em caso de intolerância, interrompa o uso
- Se o intestino estiver muito solto, diminua a dose ou alterne os dias de uso
- Não ingerir com bebida alcoólica
- Mantenha fora do alcance de crianças e de animais domésticos

 NÃO USAR SE TIVER ALGUMAS DAS CONTRA INDICAÇÕES!!!!

Introduzir um plano alimentar de reeducação pois a semente faz diminuir a fome.

Optar por comidas mais saudáveis e tomar bastante água.

Atividades físicas como uma boa caminhada diária é muito importante no processo de emagrecimento além de fazer muito bem para o corpo e para a mente. Frutas e vegetais são muito importante para o equilíbrio do corpo.

HIDRATAÇÃO: No mínimo 2 litros de água por dia, pois a água é hidratante e ajuda eliminar as toxinas!

POTÁSSIO: Sem potássio seu coração não funciona e seus músculos não se movem, ou seja, você não vive. Introduzir alimentos ricos em potássio no cardápio, a noz acelera a perda de potássio, tanto na urina, como nas fezes, esteja atento!

FLORA INTESTINAL: Com o uso da noz o fluxo intestinal fica muito acelerado, podendo provocar lesão intestinal. É muito importante introduzir alimentos com os lacto bacilos responsáveis pela proteção da flora intestinal, como iogurtes e alguns queijos